quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Situação: Malho, malho e não emagreço...


"Eu corros todos os dias, faço musculação mas não emagreço!" Que tal parar de comer os móveis quando chega em casa?

"Mas eu malho pra isso, pra poder comer!" Sim, você troca 6 por meia dúzia. Não engorda e nem emagrece.

"Não entendo! Fico a semana toda no alface e só abuso aos finais de semana!" Entendo, come uma azeitona de segunda a sexta e um hipopótamo sábado e domingo. Perfeito. Se bobear ainda engorda.

"Vou começar a dieta segunda feira!" Vai nada, pode até começar mas na terça já fudeu tudo. Você acha que não precisa, afinal, você malha!

"Eu suo litros na esteira, tô emagrecendo!" Não, você está perdendo líquido, o que te faz ficar mais leve, claro.

"Mas estou mais leve na balança!" Não se guie pela balança e sim pelo espelho. A balança mente pra você.

"A partir de hoje só vou comer alface e malhar!" Realmente, só vai sobrar osso. No caixão.

"Me dá uma solução então!" Ao invés de comprar revistinha de "emagreça 100 kgs em uma semana" e acreditar nas baboseiras que escrevem nelas ou tomar produtos que não funcionam, procure um nutricionista, feche a boca, tome vergonha na cara e obtenha resultados satisfatórios.


Beijo, não me segue.
 
Pesquisa personalizada